Oportunidades de Estágio Soluparts
Tempo integral
51-200 funcionários · Atacado de importação e exportação
Sobre a vaga
Sobre NósVenha fazer parte de uma equipe internacional jovem e dinâmica!
A Soluparts opera no mercado global, com escritórios em Portugal, Alemanha, EUA, Brasil e Hong Kong, e é especializada na aquisição e distribuição de materiais industriais.
O que você pode esperar?
A cultura da Soluparts é focada no desenvolvimento de talentos! Trabalhando conosco você tem a oportunidade de aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais. Além disso, você terá autonomia para desenvolver suas tarefas e trilhar seus próprios caminhos dentro da empresa. Aqui, você encontra uma equipe positiva, proativa, persistente e parceira, para que juntos possamos alcançar os melhores resultados. #solupartners
Responsabilidades e atribuições
Aqui na Soluparts, você tem a oportunidade de estagiar no ramo de Comércio Exterior em diversas de nossas áreas: Cadastro, Vendas Internacionais, Compras e Logística ou até mesmo nas áreas de back-office da empresa: Financeiro ou Gestão da Qualidade.
Atividades Desempenhadas Pelo Estagiário De Cadastro
- Receber solicitações de clientes de todo o mundo
- Conduzir uma pesquisa para registrar o que está sendo requisitado pelo cliente
- Analisar minuciosamente as oportunidades e cadastrá-las no nosso sistema
- Interagir frequentemente com a equipe de vendas para entender as necessidades dos clientes
- Trazer sugestões de melhorias para o processo como um todo
- Receber solicitações de cotações de clientes para realizar ofertas
- Realizar negociações com fornecedores alocados em todo o mundo
- Construir conexões com os clientes
- Identificar oportunidades de negócio
- Rastreamento de pedidos com clientes
- Cotação e validação de frete internacional
- Criação de AWB
- Recebimento de pedidos em nossos depósitos no exterior
- Negociar visando as melhores condições de preço e condições de pagamento
- Efetuar e acompanhar pedidos com fornecedores
- Contratar transportadoras
- Confeccionar relatórios de acompanhamento para análise de desempenho de fornecedores
- Aprovar processos internos
- Entregar melhorias nos processos internos
- Ministrar treinamento
- Trabalhar na garantia da conformidade dos processos internos
- Receber, processar e realizar pagamentos de faturas de MRO
- Auxiliar em todas as transações internacionais entre filiais e fornecedores contratados
- Auxiliar na conciliação intercompany (transações intercompany) garantindo o cruzamento dos saldos mensais e o recebimento dos fundos
- Participar do planejamento e execução da rotina financeira com o objetivo de identificar melhorias no desempenho financeiro e econômico da empresa
Requisitos Obrigatórios
- Inglês fluente
- Graduação em andamento
- Estar entre o 3º e o 6º período da graduação
- Alemão avançado
- Espanhol avançado
Benefícios
- Vaga 100% remota
- Horário flexível
- Remuneração variável vinculada à resultados
- Auxílio Home-Office
- Seguro de vida
- Dia de folga no aniversário
- Programa de capacitação e cursos
Não deixe de se candidatar e de marcar a(s) área(s) de atuação que te interessa(m)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário